Últimas Notícias
Brasil

Aprenda a criar uma área de membros em minutos com apenas alguns cliques

Independente se você é um criador de conteúdo ou se vende algum produto ou serviço, ter um site de membros é bastante útil. Em uma era digital em que tudo se pesquisa na internet, seu negócio não vai ser reconhecido a não ser que você também busque um espaço online.

Vamos usar o ramo de cursos online como exemplo. Além de ser uma área em rápida expansão, é também um canal de mídia para pessoas poderem compartilhar seus conhecimentos com qualquer pessoa do planeta. Com a ajuda de um site de membros você pode conseguir seguidores fiéis e uma boa fonte de renda.

O que é a Área de Membros? A  Área de Membros permite que os visitantes se inscrevam em seu site e ganhem acesso a página e serviços de membros. Adicionando a Área de Membros: Você pode adicionar a Área de Membros a qualquer site e criar páginas privadas que são acessíveis somente aos seus membros.


Configurando a sua Área de Membros: Uma vez que você tenha adicionado a Área de Membros você pode configurá-la. A maior parte do trabalho foi feita para você e a área funciona exatamente como você esperaria. No entanto, existem algumas coisas que você pode personalizar.

Como criar uma área de membros completa em minutos

Quer tornar o conteúdo do seu site exclusivo para membros e ter uma renda extra? Confira os melhores plugins para área de membros. 

Quanto maior for o seu grupo de seguidores, mais pessoas vão passar a confiar no seu trabalho e você vai se tornar uma referência no seu ramo de atuação. Gerenciando Seus Membros: Gerencie facilmente todos os membros do seu site na sua lista de membros no painel de controle. Você pode aprovar, bloquear ou visualizar informações detalhadas dos seus membros, e também atribuir diferentes funções a diferentes membros. 

Restringindo as Páginas de Membros para Funções Específicas: Apenas membros que se inscreveram em seu site podem acessar as páginas de membro. Adicionalmente, você pode restringir páginas específicas para dar acesso a apenas alguns membros.


Neste vídeo, você pode aprender tudo sobre a Área de Membros, incluindo como configurá-la e personalizá-la.  Como criar a sua área de membros com conteúdo protegido por usuário e senha. Site de membros integrada sem precisar programar nenhuma linha.

Uma área de membros permite que você restrinja conteúdos apenas para usuários cadastrados ou pagantes. Veja como fazer! 
Conheça nossa Plataforma para area de membros sem necessidade de plugin.

Como criar uma área de membros completa em minutos

Tags: area de membros elementor, area de membros wix, template area de membros, site com area do cliente, area de membros hotmart, criar site com area restrita, area de membros, área de membros, area de membros wordpress, como criar uma area de membros, area de membros com wordpress, área de membros wp, curso area de membros, como criar área de membros, area de membros gratuita, area de membros xm, criar area de membros no wordpress, formula negócio online area de membros, area de membros da monetizze, wolf wp area de membros, plugin area de membros wp, area de membros wordpress gratis, plugin para area de membros wordpress, plataforma para area de membros wordpress, area de membros no wordpress, plugin area de membros wordpress gratis, criar area de membros wordpress, plugin area de membros wordpress, fórmula negócio online area de membros, como criar area de membros wix, criar area de membros wix, area de membros da hotmart, area de membros externa hotmart, area de membros monetizze, area de membros inativa hotmart, area de membros wix, area de membros formula negócio online, area de membros nucleo expert, area de membros hotmart, area de membros dica de hoje, Plugin para área de membro wordpress, área de membros wp criar area de mebros em minutos, plugin de area de membro wordpress, área de membros com a membertizze, área de membros com a monetizze, como criar área de membros grátis, área de membros usando o hotmart, como criar uma área de membros, área de membros wp como configurar, área de membros wp meu depoimento, como criar uma area de membros no wix, como criar area de membros no wordpress, como acessar a area de membros do hotmart, como criar area de membros no hotmart, area de membros dica de hoje 7, curso de wordpress gratis, curso em video aula, site de membros wordpress, área de membros grátis, site de membros, wordpress area de membro plugin, area de mebros wp plugin, curso de área de membros, área de membros para produto, como criar área de membro, solução de área de membros, área de membros wp comprar, área de membros wp funciona, área de membros wp meison, área de membros com wordpress.

Da Redação 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário