Últimas Notícias
Brasil

Mário Sorrentino parabeniza deputado Lindolfo Pires pelo seu aniversário

Mário Sorrentino parabeniza deputado Lindolfo Pires pelo seu aniversário


O CEO do Portal Sorrentino Notícias, Mário Sorrentino, parabeniza o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) pela passagem do seu aniversário, hoje, 24 de junho. 

Meus parabéns hoje, vai para o amigo Deputado Estadual, Lindolfo Pires! 


Grande amigo! Nesta data quero te desejar as melhores coisas do mundo e que você sempre seja feliz. Que esta felicidade que lhe desejo hoje acompanhe você para todo o sempre e que a paz de Deus sempre lhe ilumine. Feliz aniversário, meu amigo!


Lindolfo Pires nasceu na cidade de Sousa em 1963. Iniciou sua vida política no movimento estudantil, chegando a ser presidente da Associação Universitária por duas vezes. Formado em Engenharia Elétrica, chegou a trabalhar em empresas privadas, até se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa em 1990. Somente em 1994 conseguiu se eleger e de lá pra cá são mais sete mandatos. No poder executivo exerceu como Secretário Chefe de Estado (2015/2016), Secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília (2016/2017), Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (2017/2018), nas eleições de 2018 se candidatou a deputado estadual, ficando como segundo suplente da coligação A Força do Trabalho III, assumiu em 24 de abril de 2019, substituindo o deputado João Gonçalves, que assumiu o cargo de secretário de Articulação Política no Estado da Paraíba.

Lindolfo é casado e tem três filhos.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário