Últimas Notícias
Brasil

Ações em prol de corretores e engenheiros são discutidas por Conselho e Sindicato

Ações em prol de corretores e engenheiros são discutidas por Conselho e Sindicato


Recém empossado no cargo, o presidente do Sindicato dos Engenheiros da Paraíba, engenheiro civil e de segurança do trabalho, Ledson Leitão Batista, foi recebido na tarde desta quarta-feira (11) pelo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, Rômulo Soares, na Sede do Órgão, em João Pessoa.

Ele foi recepcionado ainda 1º vice-presidente Lamarck Leitão, pelos conselheiros efetivos Wagner Barbosa e Roseli Cavalcanti e pelo superintendente Gustavo Beltrão.

“O Creci-PB tem registrados muitos profissionais engenheiros que atuam como corretores de imóveis e vislumbramos, a partir desse encontro, uma parceria exitosa com o Senge-PB, voltada a ações que capacitem e valorizem cada vez mais ambas as categorias, essenciais ao desenvolvimento do estado”, afirmou Ledson.

Por sua vez, o presidente Rômulo Soares destacou que essa interação gera um fortalecimento mútuo entre o Conselho e o Sindicato, nunca tão necessário em momentos de dificuldades, adequação a novas realidades e enfrentamento de novos desafios.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário