Últimas Notícias
Brasil

Fundador do Portal Juristas, Wilson Furtado Roberto palestra em evento promovido pela OAB-TO

Fundador do Portal Juristas, Wilson Furtado Roberto palestra em evento promovido pela OAB-TO


O advogado, professor e fundador do Portal Juristas, Wilson Furtado Roberto, ministra amanhã (sexta-feira), palestra sobre o tema “Fusão de Escritórios de Advocacia como Diferencial Competitivo”, durante a Conferência Estadual da Jovem Advocacia. O evento teve início ontem (quarta-feira) e segue até sábado, no formato online, com transmissão pelo YouTube.

A palestra será mediada pela presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-TO, Camilla Damasceno e contará com a participação do Delegado Sul Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins.

A Conferência é promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, CAATO, ESA, Comissão da Advocacia Jovem e Portal Juristas. Ao longo de três dias de evento serão discutidos temas como advocacia 4.0, Lei Geral de Proteção de Dados e Inteligência Artificial no Sistema Judiciário. Todos serão ministrados por palestrantes de renome nacional e/ou regional.

Por meio das redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin é possível ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas.  Já a certificação digital e-CPF e e-CNPJ pode ser feita junto à Juristas Certificação Digital. Maiores informações podem ser obtidas através do site, e-mail ou pelo WhatsApp (83) 99382-6000.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário