Últimas Notícias
Brasil

Leo Bezerra autoriza obras de reestruturação da Escola Arnaldo de Barros, no Bairro dos Novais

Leo Bezerra autoriza obras de reestruturação da Escola Arnaldo de Barros, no Bairro dos Novais

Estudantes e profissionais da Escola Municipal Arnaldo de Barros, que funciona em tempo integral, no Bairro dos Novais, poderão contar em breve com uma estrutura de qualidade para ensino e aprendizado. Na manhã desta sexta-feira (24), o vice-prefeito Leo Bezerra assinou a ordem de serviço para reestruturação da unidade. No total, estão sendo investidos R$ 730 mil.

“A gestão não para. São obras, ações, ordens de serviço. É dessa forma que queremos mudar a realidade de João Pessoa. Estamos aqui não apenas iniciando uma reforma, mas plantando uma semente de futuro, pois o futuro passa pela escola. Queremos dar mais condições aos alunos e professores para que possam ir adiante” declarou o vice-prefeito Leo Bezerra.

A escola atende 180 alunos da pré-escola e do Ensino Fundamental I. O prédio vai ganhar nova fachada, acessibilidade, ampliação dos banheiros, recuperação e manutenção das salas de aula e dos pisos, pintura, nova calçada e novo reservatório.

A secretária municipal da Educação, América Castro, destacou o fato de 43 escolas ainda não terem retomado as aulas devido à paralisação das obras de reforma na última gestão. “Aqui arrancaram a fiação, a escola ficou sem energia e não deram continuidade à obra, mas com muito trabalho e vontade temos conseguido dar andamento para retomar as aulas em cada uma delas. Queremos escolas estruturadas para que os profissionais da Educação possam dar seu melhor e fazer a diferença na vida dos estudantes”, declarou.

Leo Bezerra autoriza obras de reestruturação da Escola Arnaldo de Barros, no Bairro dos Novais

O aluno Rafael, do 4° ano, agradeceu pela possibilidade de voltar às aulas em breve em uma escola mais estruturada. David, do mesmo ano escolar, ainda recitou um poema de própria autoria que fala sobre o cuscuz.

Estiveram presentes no local o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Emano Santos, Marcos Bandeira, Odon Bezerra, Bruno Farias e Guga.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário