Últimas Notícias
Brasil

Prefeitura de João Pessoa aplica camada de asfalto na Avenida Dom Pedro II na noite desta quinta-feira

Prefeitura de João Pessoa aplica camada de asfalto na Avenida Dom Pedro II na noite desta quinta-feira

Em menos de uma semana após a conclusão das obras e liberação da Avenida Dom Pedro II, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza a implantação da camada de asfalto na via. O serviço será executado na noite desta quinta-feira (23), a partir das 20h. A perspectiva é de que os trabalhos sejam concluídos durante a madrugada.

Não haverá bloqueio total do trânsito, apenas interdição parcial. A faixa exclusiva de ônibus, que já está liberada para o tráfego até o próximo dia 26, ficará livre para passagem de veículos. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estarão no local orientando o trânsito.

O secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, explicou que a pausa na obra foi necessária para aguardar uma possível acomodação do reaterro, uma vez que foi uma vala profunda. “Agora sim, podemos concluir a pavimentação da via com o asfalto”, disse.

Duas horas após a aplicação da camada de asfalto, em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), a via estará pronta novamente para ser liberada ao trânsito.

Obra na via – O trecho da Avenida Dom Pedro II, na altura do Jardim Botânico, foi liberado para o trânsito na tarde da última sexta-feira (17), após ficar interditado por 14 dias para obras devido o surgimento de uma vala, provocada pelo rompimento de uma tubulação da rede de galeria de águas pluviais.

Agora, com a aplicação do asfalto, falta apenas a sinalização da via, que será feita pela Semob-JP, mas também sem a necessidade de interdição da avenida para o trânsito.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário