Últimas Notícias
Brasil

Clube HS Histórias e Sabores reúne talentos paraibanos em edição de outubro

Clube HS Histórias e Sabores reúne talentos paraibanos em edição de outubro

A edição deste mês da Caixa do Clube HS Histórias e Sabores foi servida literalmente numa bandeja feita com pinus, uma madeira de reflorestamento de longa durabilidade, com design exclusivo assinado por Nogueira Handcraft e Arte em Pinus, utilizável para tomar café, almoçar, comer e beber com tranquilidade.

A marca registrada da exclusividade também está nos itens que a compõem, a começar pelo drink preparado pelo Loca Como Tu Madre, feito à base de vinho e xarope de tamarindo,  árvore sob cuja copa o ilustre poeta Augusto dos Anjos, nascido em Sapé, aprendeu a ler e escrever, fato que inspirou essa criação.

O copo que compõe a Caixa, com a flor esmaltada ou com a borda em destaque, foi produzido pelo artista plástico natural de Catolé do Rocha, Chico Ferreira, que se destaca pelos trabalhos com cerâmica, uma de suas principais características.

Já o delicado porta copos branco foi feito com um trabalho de renda filet por Maria Fialho e é uma das inúmeras criações da artesã que tem uma história de superação e vitória. Durante este mês ela está com um stand montado na Ferreira Costa, como artesã em destaque por ter o primeiro atelier a trabalhar com renda filet na Paraíba.

Outro item, acompanhado de voucher com maravilhoso desconto, é um lenço perfumado e estampado, desenvolvido pela estilista Rebeca Nepomuceno, que tem se destacado em nível nacional por suas criações autênticas e cheias de charme.

A dupla de Fratelli na caixinha contém uma receita autoral e afetiva de capuccino criada pela empresária Anna d’Ávilla, a partir de pedidos de amigos e familiares apaixonados pelo mix de café e chocolate tão sutil e equilibrado. Para essa edição do Clube, ela ainda criou uma versão exclusiva de chocolate branco.

A Curta Comida Criativa pensou, executou e também criou um sabor especial para essa edição: a mistura de dois amores com chocolate 50% e baunilha, que pode ser degustada com café, sorvete, açaí, leite quente e com chantilly, por exemplo.

O quadrinho com os passarinhos campinenses mais charmosos da Paraíba foi preparado pelo talentoso Antônio Dias, para representar a arte que pulsa nessa cidade. Para celebrar o aniversário de Campina Grande, em 11 de outubro, acompanham a Caixa, registros fotográficos, em formato de marca página, feitos por Leydson Jackson, com seu olhar único pelos pontos mais lindos da Rainha da Borborema.

O zelo de Priscila e Fred não permitiram que eles enviassem as empadas e por questões logísticas, pudessem perder um pouco a qualidade. Assim, zelosos do preparo à entrega, enviaram seis vouchers das Empadinhas Barnabé a serem usados de acordo com a conveniência do cliente.

Os adeptos do esporte ao ar livre foram lembrados com uma toalhinha personalizada e um voucher integral de acompanhamento e planilha de Renato Veloso, que começou como auxiliar em uma assessoria esportiva até abrir a sua empresa e hoje conta com mais de 300 alunos de corrida de rua, funcional e triatletas, sendo ele mesmo um ultramaratonista.

Algumas marcas não puderam enviar itens que representem exatamente sua essência, como refeições completas, então enviaram vouchers, verdadeiros convites para que os membros do Clube HS Histórias e Sabores conheçam e apreciem o seu trabalho. O Lucci Restô, referência da alta gastronomia, com uma culinária artesanal franco italiana, seguiu essa linha e enviou um voucher de um menu bem especial.

Lucivanne Nunes começou a profissionalizar o seu hobby culinário graças ao incentivo de seu marido Paulo (do Lucci Restô) há mais de dez anos e desde então não parou! Os seus “naked cakes” são famosos e os ingredientes de qualidade aliados ao seu dom fazem toda diferença nas suas criações. A caixa com sua marca Lu Nunes contém uma miniatura dessa delícia e traz ainda mais beleza à mesa. 


Fotos: Deise Rathge



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário