Últimas Notícias
Brasil

Prefeitura de João Pessoa intensifica ações de zeladoria em praças do Valentina, Brisamar, José Américo e no Parque Solon de Lucena

Prefeitura de João Pessoa intensifica ações de zeladoria em praças do Valentina, Brisamar, José Américo e no Parque Solon de Lucena

Esta semana a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) iniciou o trabalho de zeladoria em praças, shoppings populares e no Parque Solon de Lucena. O trabalho atende demandas da população, do Poder Legislativo e é realizado a partir de vistorias técnicas realizadas pelas equipes da pasta. Até a próxima sexta-feira (29) a Sedurb atua em praças do Valentina, José Américo e Brisamar.

As equipes estão concentradas nas praças São Pedro (Valentina), Soares Madruga (Valentina), Eliana Oliveira (Brisamar), Guilherme Humberto Pessoa (Brisamar), Otacílio Batista (Brisamar) e na Praça da Convivência (José Américo). O Parque Solon de Lucena também está inserido no cronograma de zeladoria desta semana, bem como o Shopping 4&400. As ações da Sedurb envolvem pintura, reparos estruturais e hidráulicos, além de substituição e conserto de equipamentos.

O trabalho da Sedurb é continuo e conta com um cronograma semanal. Na semana passada a pasta atuou com equipes na Praça da Paz (Bancários), Praça do Coqueiral (Mangabeira), Praça Juvêncio Mangueira (Tambiá), Pavilhão do Chá (Centro), Praça da Pedra (Varadouro) e Academia de Saúde (Colinas do Sul II).

“Com dedicação e compromisso, estamos dando um novo aspecto aos espaços públicos da nossa cidade. Esses equipamentos são de extrema importância e, durante muito tempo, tiveram a zeladoria negligenciada. Com essas ações constantes, a gente garante a preservação desses locais, que são de uso diário da população, propiciando a prática esportiva e o lazer, no caso das praças, e o fomento à econômica local, no caso dos mercados e shoppings”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital.

Solicitações – A população pode solicitar as ações entrando em contato com a Sedurb pelo 3218-9300 ou pelo email ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário