Últimas Notícias
Brasil

Cícero Lucena toma dose de reforço e convoca população a completar esquema vacinal contra a Covid-19

Cícero Lucena toma dose de reforço e convoca população a completar esquema vacinal contra a Covid-19


O prefeito Cícero Lucena tomou, na manhã desta segunda-feira (29), a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. O prefeito foi imunizado no Centro Cultural de Mangabeira, um dos 20 postos de vacinação abertos à população nesta segunda. Na ocasião, o gestor convocou a população para que completem o esquema vacinal.

“Todos precisamos fazer a nossa parte, tomando as três doses. Já circula pelo mundo uma nova variante do vírus e quanto maior o número de vacinados, menor será o impacto causado. Procurem os postos para completar a vacinação. Já passamos de 85% da população com a segunda dose, mas o ideal é que esse número seja sempre maior”, declarou.

A Prefeitura segue aplicando as três doses da vacina. A imunização com a primeira dose é destinada a adolescentes a partir de 12 anos. A segunda dose é para pessoas que receberam a D1 da Coronavac (Butantan) há mais de 28 dias e Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer há 60 dias. Já a D3 é aplicada em quem tem mais de 40 anos, imunossuprimidos e trabalhadores de saúde.

Dúvidas – Quem tiver alguma dúvida pode enviar mensagem para um dos números de WhatsApp (83) 98600-4815 e 98699-2917, a qualquer dia da semana entre 8h e 17h, ou enviar e-mail para vacinajp@gmail.com.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário