Últimas Notícias
Brasil

Lindolfo Pires retorna ao mandato na ALPB após licença de Wilson Filho

Lindolfo Pires retorna ao mandato na ALPB após licença de Wilson Filho

O suplente de deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos), tomou posse após o deputado Wilson Filho (PTB) protocolar licença na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O documento foi publicado nessa última segunda-feira (8), na edição do Diário do Poder Legislativo (DPL).

O líder da bancada governista, Wilson Filho, tirou licença de 121 dias para tratamento de saúde, sendo inicialmente 25 dias para tratamento de saúde, concomitantemente com 96 dias para tratar de interesses particulares. Wilson realizou uma cirurgia de osteotomia de mandíbula no último dia 5, que o deixará afastado até o dia 30 de novembro.

“Sinto fortes dores nos músculos do rosto e após alguns tratamentos, o procedimento cirúrgico demonstrou ser a única alternativa”, explicou Wilson.

Lindolfo Pires, que vai atuar também como líder interino do governo, já participou da sessão plenária na manhã desta terça-feira (9). “Será fácil liderar um governo operoso, que paga em dia, quem tem transparência e obras por toda a Paraíba”, disse Lindolfo. 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Parabéns Dr Lindofo que possamos continuar avançando rumo a vitória. José belo candidato a depultado federal pelo PT.avante a vitória João governador

    ResponderExcluir