Últimas Notícias
Brasil

Cícero Lucena inaugura nova sede do Sine-JP no Varadouro

Cícero Lucena inaugura nova sede do Sine-JP no Varadouro


As pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho a partir de agora têm uma nova e moderna instalação do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) à disposição. Na manhã desta quinta-feira (2), o prefeito Cícero Lucena inaugurou a nova sede do órgão, que fica localizada na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro.

“No momento em que você busca uma vaga no mercado de trabalho você precisa ser atendido com carinho, respeito, e a oportunidade de ter qualificação para aumentar as suas chances no mercado. E a Secretaria do Trabalho tem tido esse olhar, essa preocupação e tem agido no intuito de gerar mais vagas de emprego. No mês de outubro, a cidade de João Pessoa tirando o desemprego e as novas vagas, nós tivemos um superávit de quase 2.400 novos empregos gerados no período. Vamos continuar trabalhando. Estamos lançando o Natal dos Sentimentos, esperamos com isso aumentar as oportunidades de trabalho, desenvolver mais o nosso turismo, para justamente gerar mais oportunidades e distribuição de renda”, destacou Cícero.

Cícero Lucena inaugura nova sede do Sine-JP no Varadouro

Atualmente, o Sine-JP atende cerca de 200 pessoas diariamente, sempre por agendamento, que pode ser feito através do link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Estrutura – A nova sede do Sine-JP possui dois pavimentos e foi totalmente revitalizado e climatizado para receber a estrutura do órgão. No térreo, encontram-se a recepção; os setores de atendimento e do seguro-desemprego; banheiros adaptados para pessoas com deficiência; além de um miniauditório para 40 pessoas, onde acontecem capacitações e recrutamentos.

Cícero Lucena inaugura nova sede do Sine-JP no Varadouro

Já no primeiro andar ficam todas as salas administrativas, como a coordenação; a coordenação-adjunta; o setor de Intermediação de Mão de Obra (IMO) e o de desenvolvimento e seleção; a sala de reunião; banheiros; e a copa. 

Cícero Lucena inaugura nova sede do Sine-JP no Varadouro

Decreto –
Durante o evento, o prefeito Cícero também anunciou uma alteração no atual decreto. Atendendo aos pedidos dos lojistas, o horário de funcionamento dos shoppings será estendido até meia-noite durante o mês de dezembro, visando fomentar a economia no período natalino.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário