Últimas Notícias
Brasil

Prefeitura de João Pessoa realiza testagem gratuita para Covid-19 em três pontos nesta segunda-feira

Prefeitura de João Pessoa realiza testagem gratuita para Covid-19 em três pontos nesta segunda-feira

A Prefeitura de João Pessoa disponibiliza nesta segunda-feira (21) três pontos de testagem gratuita para Covid-19. Um é na Vila Olímpica Parahyba, antigo Dede, no Bairro dos Estados, das 18h às 21h; e outros dois na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), das 8h às 12h.

Para ter acesso ao serviço, é necessário fazer o agendamento pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. As vagas estarão disponíveis a partir deste domingo (20), às 19h.

Além da Vila Olímpica Parahyba, os dois pontos na UFPB, são um em frente à Reitoria, destinado para pessoas com deficiência ou comorbidades, e o outro no Centro de Vivência.


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta que o agendamento dos testes só deve ser realizado por pessoas que estão com sintomas ou síndromes gripais há pelo menos três dias ou quem manteve contato com alguém que testou positivo para Covid-19. É importante que as pessoas sigam o protocolo de triagem para não congestionar o serviço.

Dúvidas – A Prefeitura disponibiliza dois números de contato para auxiliar os cidadãos que estão com dificuldades para realizar cadastro, agendar os testes ou outras dúvidas relacionadas ao aplicativo Vacina JP. Nesses casos, a população pode ligar para os números 3214-7938 e 3218-7181.

Pontos de testagens da Covid-19 nesta segunda-feira (21):


Exclusivo para PcD ou comorbidades

8h às 12h


UFPB (em frente à Reitoria) – Castelo Branco



Público geral

8h às 12h


Centro de Vivência da UFPB (Castelo Branco)


18h às 21h


Vila Olímpica Parahyba (antigo Dede) – Bairro dos Estados



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário