Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo admite possível flexibilização de máscaras por município no próximo decreto

João Azevêdo admite possível flexibilização de máscaras por município no próximo decreto

Nesta quarta-feira (30), o governador da Paraíba, João Azevêdo, admitiu que baseado nos números da covid-19 nas cidades paraibanas, o próximo decreto poderá definir as flexibilizações sobretudo quanto ao uso das máscaras em locais abertos, baseado na realidade de cada cidade.

O gestor frisou que na Paraíba há municípios que não registram um único caso de covid-19 há mais de 90 dias e que essa é uma realidade que precisa ser analisada de forma diferente daquelas cidades que ainda continuam tendo mais casos e internações.

“Nosso decreto vence brevemente, vamos te outras discussões. Se os números sugerirem outra coisa direção nós vamos… torço para a gente possa em cada município, em regiões diferentes, em situações diferentes, tem município que há mais de 90 dias não tem um único caso, é diferente de municípios com casos constantes. Provavelmente no próximo decreto será dessa forma”, declarou.

João ainda frisou que o seu desejo na verdade era que não fosse necessário estabelecer decreto nenhum, porém como ainda é preciso, a gestão vai em direção a essa necessidade.

“O meu sonho um dia é não fazer nenhum decreto estabelecendo regra nenhuma para que cada um possa se responsabilizar por suas atitudes. Enquanto foi necessário e os números apresentarem necessidade, vamos na direção na necessidade”, concluiu.



PB Agora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário