Últimas Notícias
Brasil

Geraldo Alckmin diz que Lula é o 'maior líder popular do Brasil'

Geraldo Alckmin diz que Lula é o 'maior líder popular do Brasil'
Foto: ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO


Um dia após ser aprovado pelo PT para ocupar o posto de vice-candidato na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pela presidência da República, Geraldo Alckmin (PSB) enalteceu o companheiro e o chamou de "maior líder popular" do Brasil. A declaração foi dada durante plenária de ambos com líderes sindicais, nesta quinta-feira (14), em São Paulo (SP).

"Venho somar meu esforço, pequeno, humilde, mas de coração e entusiasmo, em benefício do Brasil. A luta de vocês, a luta sindical, deu ao Brasil o maior líder popular deste país: Lula. Viva, Lula. Viva os trabalhadores do Brasil", disse Alckmin, em tom empolgado.


A reverência a Lula, inclusive, foi feita aos gritos pelo ex-tucano. Embora tenha tido o nome aprovado pela cúpula petista, o ex-governador de São Paulo ainda precisa aguardar o período de convenções partidárias, entre julho e agosto, para a oficialização da dobradinha.

Os dois, no entanto, já falam como colegas de chapa. Durante o evento, o ex-presidente Lula pregou união das forças democráticas.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário