Últimas Notícias
Brasil

João Pessoa oferta vacina contra a Covid-19 em USFs, Centro Municipal de Imunizações e Mangabeira Shopping

João Pessoa oferta vacina contra a Covid-19 em USFs, Centro Municipal de Imunizações e Mangabeira Shopping

A Prefeitura de João Pessoa mantém, neste sábado (23), sua campanha de vacinação contra a Covid-19 imunizando todos os públicos a partir dos 5 anos de idade. A vacinação vai ocorrer em várias unidades de saúde da família, no Mangabeira Shopping e no Centro Municipal de Imunizações (CMI), neste último exclusivo para crianças. Não há a necessidade de realizar agendamento.

Além das doses para crianças de 5 a 11 anos, estão disponíveis também primeiras doses para o público 12+, além de segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen. Pode tomar a terceira dose a população com idade a partir de 18 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). A aplicação da quarta dose é destinada para os indivíduos imunossuprimidos e idosos a partir dos 80 anos que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias.

Agendamento – É necessário fazer o agendamento para os públicos a partir dos 12 anos – exceto para os que optarem pelo posto no Mangabeira Shopping, pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. As vagas são abertas sempre às 19h do dia anterior. Para tirar dúvidas, a população pode ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para os números: (83) 98600-4815 ou (83) 98699-2917.


Documentação exigida –
Crianças de 5 a 11 anos precisam levar Cartão SUS ou CPF, e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças que tenham comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, D3 e D4, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.

Confira a relação dos postos de vacinação neste sábado (23):


Crianças de 5 a 11 anos (sem agendamento)


1ª dose: Coronavac e Pfizer

2ª dose: Coronavac e Pfizer (60 dias)


– Centro Municipal de Imunizações (Torre) – 8h às 12h


A partir de 12 anos (sem agendamento)


1ª dose: 12+

2ª dose: Janssen, Coronavac (28 dias), Astrazeneca (90 dias) e Pfizer (60 dias)

3ª dose: 18+ (após 120 dias da 2ª dose); imunossuprimidos (após 28 dias da 2ª dose); e trabalhadores de saúde (após 120 dias da 2ª dose)


4ª dose: Idosos 80+ e imunossuprimidos (após 120 dias da 3ª dose)


8h às 12h


Distrito Sanitário I


USF Jardim Saúde

USF Nova Conquista

USF Saúde e Vida


Distrito Sanitário II


USF Qualidade de Vida

USF Integrando Vidas

USF Mudança de Vida


Distrito Sanitário III


USF Valentina Integrada

USF Jose Américo Integrada

USF Nova Esperança


Distrito Sanitário IV


USF Viver Bem

USF Alto do Céu Integrada

USF Roger Integrada


Distrito Sanitário V


USF São José

USF Cidade Recreio

USF Tito Silva


Drive (sem agendamento)


Mangabeira Shopping – 8h às 16h



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário