Últimas Notícias
Brasil

Anoreg-PB e Corregedoria-Geral de Justiça estreitam relação institucional

Anoreg-PB e Corregedoria-Geral de Justiça estreitam relação institucional

Diretores da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba receberam na manhã desta terça-feira (17) na Sede própria da Instituição, em João Pessoa, o desembargador corregedor do TJPB, Frederico Nóbrega Coutinho, acompanhado do juiz corregedor Ely Jorge Trindade e do juiz titular da Vara de Feitos Especiais da Comarca da Capital, Romero Carneiro Feitosa.

O presidente da Anoreg-PB, Carlos Ulysses Neto, agradeceu a visita e destacou o diálogo institucional como um dos pontos importantes desde o início da gestão do desembargador Fred, o que tem resultado no fortalecimento e desenvolvimento da atividade, onde quem ganha tão somente é o cidadão e a sociedade.

“É motivo de alegria e satisfação mostrarmos a nossa ‘Casa’, que é um fruto de gestões de excelência do ex-presidente e atual diretor-tesoureiro Germano Toscano, que foi  construída com muito zelo, carinho e dedicação no esforço também de outros colegas, como o saudoso Francisco (Chico) Souto”, concluiu.

Germano enalteceu a harmonia nessa relação institucional, exemplificada pela visita de hoje, que estreita e fortalece laços, bem como a corrente positiva, voltada a cada vez melhor prestação das atividades extrajudiciais no estado da Paraíba.

Diálogo permanente

“A administração do desembargador Fred Coutinho é bastante salutar para a categoria, pela forma dinâmica e participativa que ele imprimiu à Corregedoria Geral de Justiça, inclusive proporcionando um diálogo permanente com o segmento extrajudicial, daí por que só temos a parabenizá-lo e a toda a sua equipe pela forma direta eficiente e proativa de sua gestão”, arrematou.

Por sua vez, o desembargador Fred Coutinho considerou primoroso o trabalho desenvolvido por Germano Toscano à frente da Anoreg-PB e mostrou-se convicto da continuidade por Carlos Ulysses - calcado no respeito à cidadania - lema de sua gestão à frente da corregedoria-geral de justiça.

“Essa interação, com diálogo franco e aberto entre as instituições e atores envolvidos no sistema cartorário estadual e nacional é fundamental para que os objetivos sejam alcançados, para não só servir, mas servir bem ao cidadão”, declarou. Por fim, elogiou a estrutura física e estrutural bem aparelhada da Sede.

Participaram ainda do encontro a 2ª vice-presidente Anna Cecília Guedes de Farias Cunha, o 1º secretário Kleber Carvalho Toscano, o 2º tesoureiro Thiago Pacheco Medeiros, o diretor da corregedoria, Fernando Antério, o gerente de fiscalização extrajudicial Sebastião Alves e o supervisor da gerência de fiscalização extrajudicial, Júlio Carrera Bisneto.       



Assessoria de Imprensa - Anoreg-PB.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário