Últimas Notícias
Brasil

Aos 82 anos de idade, corretor de imóveis segue entusiasmado na profissão

Aos 82 anos de idade, corretor de imóveis segue entusiasmado na profissão

Sua vida se confunde com a história do Creci-PB e do mercado imobiliário estadual. Francisco Renato, na condição de 2° diretor-tesoureiro, acompanhou junto ao então presidente Hermógenes Paulino Bonfim, o início do projeto e das obras de construção da Sede do Órgão, em João Pessoa.

Nisso já se vão mais de quatro décadas atuando como corretor de imóveis, inscrito sob o número 453-F. Com a leveza de espírito, serenidade e simpatia que lhe são peculiares, ele acumulou nesse período, vários mandatos em outros cargos, como conselheiro efetivo e membro efetivo e suplente do Conselho Fiscal.

Entusiasmo e convicção

E aos 82 anos de idade, com o mesmo entusiasmo, continua a colaborar com o Creci-PB, na condição de representante no Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU) de João Pessoa. Perguntado até quando pretende continuar a trabalhar, responde sem titubear : “Até Deus me levar”.

Com a mesma convicção, o octogenário e exemplar profissional garante que se fosse possível recomeçar, o faria na mesma profissão, pois foi por meio dela que criou quatro filhos e adquiriu seis casas. Sempre atento, continua se adaptando às mudanças no mercado, sobretudo as tecnológicas e da própria casa, utilizando as ferramentas tecnológicas para fazer negócios.

Mensagem aos iniciantes

Por fim, pela voz da experiência, Francisco Renato dá um recado àqueles que estão iniciando na profissão: que sejam honestos, sinceros e cumpram seus compromissos.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário