Últimas Notícias
Brasil

Cícero Lucena autoriza pavimentação em paralelepípedo no Valentina Figueiredo

Cícero Lucena autoriza pavimentação em paralelepípedo no Valentina Figueiredo

O programa de pavimentação urbana da Capital voltou nesta segunda-feira (30) ao bairro do Valentina Figueiredo. No início da manhã, o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para o calçamento e infraestrutura da Rua Comerciante José de Santana, a via de número 117 a receber a obra.

“Temos o sonho de ver todas as ruas da cidade pavimentadas e estamos trabalhando muito para isso, com recursos garantidos para cerca de 1.300 e com emendas asseguradas para a parte mais antiga do Valentina. Muitas ruas já estão em obras ou finalizadas e tudo com um novo padrão de qualidade, que leva o melhor para a população e garante mais bem-estar e qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

A Rua Comerciante José de Santana possui 160 metros e vai receber, além do calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas. O investimento é de R$ 167 mil.

Cícero Lucena autoriza pavimentação em paralelepípedo no Valentina Figueiredo

A dona de casa Amélia Belisia, de 62 anos, mora há 40 na rua. Ela conta que todos os moradores esperaram muito pela obra. “É uma rua que está numa situação ruim, com areia, lama, pedras, onde é difícil se locomover. Agora podemos até ajeitar a frente da casa”, planejou.

Estiveram presentes os deputados estaduais Hervázio Bezerra e João Gonçalves e os vereadores Odon Bezerra, Milanez Neto, Guga e Marmuthe Cavalcante, além do secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário