Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo diz que vai pedir para aliados apoiarem candidatos da chapa

João Azevêdo diz que vai pedir para aliados apoiarem candidatos da chapa

O governador da Paraíba João Azevedo (PSB) afirmou, durante agenda administrativa nesta terça-feira (24), que está se reunindo com seus aliados e pedirá apoio integral à sua chapa majoritária nas eleições de outubro.

“Isso é uma obviedade. Sendo a chapa anunciada, o governador terá o envolvimedesnto na campanha a partir da escolha da chapa. Será pedido que essas pessoas apoiem os nossos candidatos, da nossa chapa. Eu não iria pedir votos para adversário”, afirmou.

Na composição, o cotado para disputar o Senado Federal é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas. Atualmente ele não tem o apoio do Republicanos, partido que apoia a reeleição de João, mas defende Efraim Filho (União Brasil) para a vaga.

O gestor destacou que tem se reunido constantemente com os integrantes de seu projeto político para construção da chapa e destacou o diálogo com Aguinaldo, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), o deputado Wilson Santiago, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino (Republicanos) e Hugo Motta, presidente do Republicanos.



Por ParaíbaJá



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário