Últimas Notícias
Brasil

Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos no Rio de Janeiro

A atriz Marilu Bueno, 82 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo Hospital Municipal Miguel Couto, onde a artista estava internada desde 27 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro não divulgou o motivo da internação.

"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro", diz o comunicado.

Marilu havia sido submetida a uma cirurgia no abdômen, mas teve uma piora significativa em seu quadro de saúde e foi levada para a UTI, em estado grave, no dia 16 de junho.

Marilu Bueno trabalhou 50 anos na televisão e participou de várias novelas e programas de sucesso.

A atriz não casou e nem teve filhos.

Entre os trabalhos da atriz na TV Globo estão as novelas "Alto Astral" (2014), "Eta Mundo Bom" (2016), "Guerra dos Sexos" e "Kubanacan", além dos programas "Escolinha do Professor Raimundo" , "Sítio do Picapau Amarelo", "A Grande Família" e "Caça Talentos".




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário