Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: Heron Cid lança sua pré-candidato a deputado federal pelo PSB

Vídeo: Heron Cid lança sua pré-candidato a deputado federal pelo PSB

O jornalista Heron Cid foi lançado pré-candidato a deputado federal pelo PSB, na manhã desta quinta-feira (30), em evento na Associação Paraibana de Imprensa (API) com a presença do governador João Azevêdo, o presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, e lideranças do partido participam do evento.

Em seu discurso, Heron declarou que, com sua saída do jornalismo para a política, inicia um ‘movimento’ para ‘tentar recuperar a lucidez do debate da política’.

O jornalista disse que “esta é a mais importante decisão da minha vida, mais dura a mais complicada, a maior renúncia que eu fiz nos meus 38 anos de vida, seja aqui na minha casa frente a frente com os meus colegas”.

Confira o vídeo abaixo:


O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) não descartou que o jornalista Heron Cid, que lançou hoje (30) sua pré-candidatura a deputado federal pelo partido socialista, dispute as eleições como candidato ao Senado em sua chapa.

“Heron Cid tem a cara do que ele quiser ser. Eu acho que é exatamente isso que queremos dentro do PSB, agregar com pessoas que tenham bons propósitos, que não queiram fazer da política apenas um meio de vida, mas que queiram discutir verdadeiras políticas públicas a serem implantadas no país. Tenho certeza que Heron vai contribuir com isso em qualquer que seja o lugar em que ele esteja”, pontuou.


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário