Últimas Notícias
Brasil

Agora licenciado, Aguinaldo pode participar de evento do PSB hoje, em Cajazeiras

Agora licenciado, Aguinaldo pode participar de evento do PSB hoje, em Cajazeiras

Já licenciado do mandato por um período de 121 dias contados a partir desta sexta-feira (15), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro chegou à Paraíba nesta sexta-feira (15) para se dedicar ‘full time’ à campanha eleitoral.

O parlamentar disse que tentará chegar a tempo para o evento do PSB em Cajazeiras, ocasião em que o governador João será recepcionado pelo prefeito José Aldemir, que também é do Progressistas e vota com o governo.

“Em Cajazeiras o prefeito José Aldemir (esposo da deputada Drª Paula) estará ao lado do governador João Azevêdo recepcionando-o, irá votar com o governador, e eu vou ver inclusive se consigo chegar a tempo. Se conseguir irei, se não conseguir o nosso prefeito estará recepcionando o governador lá”, disse.

Aguinaldo voltou a defender a unidade do grupo e sua torcida para que qualquer divergência que tenha ocorrido seja superada.

“Acho que é importante que se faça um fechamento das conversas com todos os partidos que integram a base para que se olhe para frente, as divergências que possam ter por ventura acontecido sejam ultrapassadas e que haja unidade, é o que sempre defendi. Não vou mudar meu discurso nunca, eu defendo unidade na chapa e para isso é preciso se definir rapidamente. Acho que o governador deve convocar todos os partidos que estão integrando esse projeto para se definir chapa e cronograma, porque quanto mais tempo você perde nisso, você termina perdendo espaço e eu defendo que a gente defina isso o mais rápido possível”, emendou.



Por PBAgora




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário