Últimas Notícias
Brasil

Cícero Lucena vistoria reformas em unidades de saúde da Capital

Cícero Lucena vistoria reformas em unidades de saúde da Capital

O prefeito Cícero Lucena visitou, nesta quinta-feira (28), uma série de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que estão passando por reformas na Capital. O gestor conferiu o andamento das obras e conversou com a população para identificar demandas e orientar seus auxiliares para a rápida solução.

“Estamos recuperando todos os pontos que precisam melhorar em cada unidade com o objetivo de garantir o melhor atendimento à população e as condições ideais de trabalho aos servidores. Garantimos o reajuste salarial e agora estamos resolvendo a parte estrutural”, afirmou Cícero.

O circuito teve início na unidade Mandacaru VIII e seguiu pela Viver Bem, no 13 de Maio, Mangabeira Integrada e Nova Aliança, também em Mangabeira. Elas recebem serviços diversos de acordo com a demanda, envolvendo reestruturação elétrica e hidráulica, revisão e troca de telhados, esquadrias e da rede hidrossanitária, impermeabilização e pintura, entre outros. O cronograma indica a entrega em um prazo de, no máximo, dois meses.

Cícero Lucena vistoria reformas em unidades de saúde da Capital

Além das unidades visitadas, estão em obras as UBSs Colinas do Sul, Nova Conquista, José Américo I e Ilha do Bispo. “Essa é a comprovação da execução do compromisso do prefeito, que assegurou a reforma de todas as unidades da Capital. Estamos atuando ativamente em prédios que encontramos sucateados e que vão ganhar a qualidade que a população merece”, afirmou o secretário municipal da Saúde, Luís Ferreira.

Também entram na lista de reformas em andamento o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Mangabeira, a Policlínica Mandacaru, o CEO Cristo e uma das enfermarias do Hospital Santa Isabel.

Cícero Lucena vistoria reformas em unidades de saúde da Capital

As visitas foram acompanhadas ainda pela secretária executiva da Saúde, Janine Lucena, e pela equipe responsável pela Atenção Básica na Capital. O grupo atendeu a população e ouviu ativamente as demandas levantadas.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário