Últimas Notícias
Brasil

Abertas inscrições para I Encontro da Defensoria Pública da Paraíba

Abertas inscrições para I Encontro da Defensoria Pública da Paraíba

O auditório do empresarial Liv Mall, localizado na Av. Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, receberá no próximo dia 26 de agosto, de 8:30h às 13h, o I Encontro da Defensoria Pública da Paraíba, promovido pela Escola Superior da instituição.

A programação acadêmica será composta de duas palestras. A primeira com a temática “O progressivo esvaziamento da presunção de inocência” será proferida pelo Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Marcelo Semer, e terá como debatedores o Desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba Joás de Brito Pereira Filho e o Professor Doutor Gustavo Batista.

A segunda palestra, ministrada pela atual Presidenta da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) Rivana Ricarte, versará sobre “Defensoria Pública: para além de uma atuação judicial” e terá como debatedores o Procurador do Trabalho Eduardo Varandas e a Defensora Público do Rio Grande do Norte, Lydiana Ferreira. Serão emitidos certificados de participação.

O roteiro integral do evento será divulgado em breve pela Escola Superior.

As inscrições para membros(as) e demais interessados(as) podem ser feitas clicando aqui



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário