Últimas Notícias
Brasil

Grupo Molejo repudia boatos sobre morte de Anderson e atualiza estado de saúde

Grupo Molejo repudia boatos sobre morte de Anderson e atualiza estado de saúde

O Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, está internado desde o dia 24 de março. O cantor que está em tratamento de câncer, desde então, tem sido vítima de boatos sobre sua morte.

O músico foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta segunda (08/04) devido a um quadro de insuficiência renal. A equipe do pagodeiro, no entanto, ressaltou que ele continua lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos.

A assessoria de imprensa do do Molejo fez questão de publicar uma nota oficial de repúdio às notícias falsas que estão circulando nos últimos dias nas redes sociais.

"A assessoria do grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento de saúde delicado do nosso cantor", iniciou o comunicado.

"Anderson Leonardo está vivo, encontra-se internado em uma unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal", acrescentou, explicando que o artista está bem e pedindo mais respeito.

Anderson está tratando um câncer na região inguinal, tipo raro que afeta toda a região da virilha. Ainda que a doença esteja em remissão, ele precisa seguir rigorosamente o tratamento, que realiza desde o início de 2023.

De acordo com o boletim médico, divulgado pelo hospital, Anderson foi transferência para a UTI no início desta semana. "O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos", diz a nota assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade de saúde.

Confira abaixo o pronunciamento: 




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário