Últimas Notícias
Brasil

Amigos prestam homenagens para adolescente vítima de acidente em Gália

Karoline Vitória Leal da Silva, de 17 anos, estava no banco de trás do veículo que capotou várias vezes na vicinal de Gália. Segundo a polícia, motorista apresentava sinais de embriaguez. Familiares e amigos da adolescente Karoline Vitória Leal da Silva, de 17 anos, que morreu após o carro em que estava capotar na vicinal que liga Gália a Alvinlândia (SP), usaram as redes sociais para prestar homenagens a jovem.

Amigos prestam homenagens para adolescente vítima de acidente em Gália

O acidente aconteceu neste domingo (25). O motorista de 33 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez, segundo informações do boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, ele foi autuado por embriaguez ao volante e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi encaminhado para a delegacia de Garça.

Segundo a ocorrência, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e capotou diversas vezes na vicinal. Karoline chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada da a UPA de Garça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar à unidade. Adolescente morre após carro capotar em estrada vicinal de Gália

Nas redes sociais, várias fotos e homenagens foram feitas à jovem. "Queria acreditar que isso não passou de um engano", diz uma das amigas em um texto. Amigos postaram imagens e textos nas redes sociais em homenagem à adolescente vítima de acidente em Gália.

Ainda de acordo com o BO, o condutor e a passageira de 50 anos, que estava no banco da frente, ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada para a UPA de Garça e liberada nesta segunda-feira (26).

Já o motorista foi transferido ao Hospital das Clínicas e permanece internado com acompanhamento da equipe de ortopedia. O estado dele é considerado estável. O corpo de Karoline Vitória foi velado no distrito de Santa Tereza, em Lupércio, e enterrado no final da tarde desta segunda (26) em Ocauçu.

Por G1 Bauru e Marília



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário