Últimas Notícias
Brasil

Corpo de jovem morta em baile funk no Rio será sepultado

Segundo testemunhas, arma de traficante caiu no chão e atingiu, acidentalmente, o rosto de Pammela Vieira. Ela deixou um filho de apenas sete anos de idade. O corpo da jovem Pammella Rosanne Gomes Vieira, 21 anos, vai ser enterrado na tarde desta terça-feira (27). Pamella foi morta por um tiro no rosto durante um baile funk na favela do Mandela, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, na madrugada de domingo (25).

Corpo de jovem morta em baile funk no Rio será sepultado na tarde desta terça-feira

Segundo testemunhas, a arma de um traficante teria caído no chão e atingido acidentalmente a jovem. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A jovem deixa um filho de sete anos.

Corpo de jovem morta em baile funk no Rio será sepultado na tarde desta terça-feira

A Polícia Civil está investigando o caso e disse que vai ouvir, pela segunda vez, a prima de Pammela, que estava no baile funk com ela. O sepultamento está previsto para as 16h e o velório será realizado na capela assim que o corpo chegar ao local.

Por Bom Dia Rio




« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Segundo testemunhas, arma de traficante caiu no chão e atingiu, acidentalmente, o rosto de Pammela Vieira. Ela deixou um filho de apenas sete anos de idade.

    ResponderExcluir