Últimas Notícias
Brasil

Suspeito morre em perseguição policial após assalto com reféns em Americana

Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito fugiu e outro foi detido durante a ação. Trio havia roubado uma casa no Jardim São Pedro; carro ficou destruído. Perseguição contra suspeito de roubo em residência termina em morte em Americana.

Um suspeito morreu na tarde desta quarta-feira (28), após assaltar uma casa e fazer duas pessoas reféns no Jardim São Pedro, em Americana (SP). Segundo informações da Polícia Militar, três homens invadiram a residência e levaram eletroeletrônicos, um carro, entre outros objetos.

Suspeito morre em perseguição policial após assalto com reféns em Americana

Após o roubo, o veículo foi identificado e a PM iniciou uma perseguição por vários bairros da região. Durante a fuga, o veículo bateu em um ônibus escolar e capotou na Avenida São Gerônimo. A PM ainda informou que, dos outros dois criminosos, um fugiu e o outro foi detido no local do acidente.

De acordo com os bombeiros, o assaltante chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O ônibus não tinha passsageiros no momento da colisão e o motorista não ficou ferido. Uma faixa da avenida precisou ser inderditada. O carro ficou totalmente destruído. 

Por G1 Campinas e Região



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário