Últimas Notícias
Brasil

CASO DO ARROZ: João Azevêdo chama de 'marginal' quem produz fake news e corrige desinformação

CASO DO ARROZ: João Azevêdo chama de 'marginal' quem produz fake news e corrige desinformação


Durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, na tarde desta terça-feira (08), o governador João Azevêdo (Cidadania) falou sobre a Fake News do Caso do Arroz, (uma suposta compra de carga de arroz roubada pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, divulgada pelo deputado Walber Virgolino).

O governador lamentou as desinformações disseminadas pelo deputado estadual Walber Virgolino (Patriota). “Como é difícil fazer gestão e uma coisa que é tão importante nas nossas vidas que são as redes sociais, e sempre temos que utilizá-las para combater mentiras de marginais, por que quem produz fake news é um marginal por estar cometendo um crime. Quando se comete crimes, tem que ser tratado como marginal”, destaca.

João Azevêdo explica o que realmente aconteceu sobre a carga de arroz de origem roubada. “O  Estado da Paraíba fez uma licitação para comprar produtos. Ao receber a carga, entregue pelo fornecedor que foi vencedor da licitação, a própria Seap recebeu informações da carga, que identificou, com cruzamento de informações com a Secretaria da Fazenda, de que a carga era roubada. E aí fez a prisão do motorista, já está aberto um processo para apuração da responsabilidade do fornecedor, para que tudo isso se apure”, disse.

Veja o Vídeo abaixo:



Bolsa Desempenho

O governador ainda critica a desinformação publicada em um blog sobre suposto impedimento de pagamento da Bolsa Desempenho para os servidores estaduais.

“Foi uma barrigada de um jornalista, que quis causar um problema grande, dizendo que o estado já este mês estaria obrigado a suspender todas as bolsas de desempenho, etc e tal. Não tem nada disso. Você que é policial, você que é professor, fique absolutamente tranquilo. No salário que você vai receber este mês estará sua Bolsa Desempenho. Isso é a chamada barrigada que se fala no jornalismo e que, infelizmente, acontece por que tem incompetente em todo canto”, pontua.



Da Redação

Com ParaíbaJá


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário