Últimas Notícias
Brasil

Convênio oferta a corretores de imóveis descontos em serviço de proteção veicular

Convênio oferta a corretores de imóveis descontos em serviço de proteção veicular


Os corretores de imóveis têm nos seus veículos automotores essenciais ferramentas de trabalho. Com vistas a facilitar a esses profissionais a proteção de tão valiosos bens, o Creci-PB firmou convênio com a Associação de Benefícios Mútuos (Alvo), que assegura substanciais descontos nesses serviços a todos os corretores de imóveis inscritos ativos e adimplentes com o Conselho e seus dependentes.

Para a utilização do benefício, será necessário o cadastramento comprovando a regularidade no Creci-PB junto à Alvo, através do e-mail parceiros@alvoprotecao.com.br ou pela Central de Relacionamento no telefone (83) 3142 0909 ou pelo WhatsApp (61) 99556 0905 opção 3 (Cadastro).

A tabela contendo valores de veículos, adesões e percentuais de descontos pode ser consultada clicando aqui

O referido convênio veio se somar a vários outros, constantes no Clube de Benefícios disponibilizado pelo Conselho, por meio do qual os corretores de imóveis têm acesso exclusivo a uma gama de descontos e vantagens nos mais variados produtos e serviços ofertados por dezenas de empresas parceiras, cuja relação pode ser conferida clicando aqui.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário