Últimas Notícias
Brasil

Creci-PB oferece treinamento on-line gratuito sobre mercado imobiliário digital

Creci-PB oferece treinamento on-line gratuito sobre mercado imobiliário digital


Num mercado imobiliário globalizado e cada vez mais competitivo, o profissional que busca se diferenciar, deve ser pró-ativo, isto é, antecipador, dinâmico, eficaz e eficiente, sobretudo no campo digital. Nesse sentido, o Creci-PB oferecerá de forma gratuita aos corretores de imóveis adimplentes um treinamento on-line específico, ministrado por Rodrigo Lucena, fundador do conceituado Instituto BrokerHunter.

“Para além das missões institucionais de fiscalização e registro, a atual gestão do Creci-PB tem como uma de suas premissas, oportunizar constante qualificação e atualização de conhecimentos aos corretores de imóveis, essenciais a um proveitoso desenvolvimento de suas atividades. Assim, viabilizamos esse treinamento 100% online e um dos melhores do país, através da aquisição da licença, por um período de 12 meses”, afirmou o presidente Rômulo Soares.

Imperdível

Pelas reconhecidas experiência e profissionalismo de Rodrigo, bem como pela abrangência de temas dos módulos, o treinamento torna-se imperdível pelos e-books e conteúdos de extensão que o acompanham. O primeiro módulo abordará todos os passos que um corretor de imóveis precisa, para começar a obter resultados, utilizando ferramentas estratégicas para mapear o comportamento de clientes interessados em negociar imóveis.

Nesse contexto de clientes imediatos, também serão tratadas criação de fanpages estratégicas, com escolha das corretas, para veicular anúncios persuasivos e atraentes; segmentação simples, anúncios de carrossel, políticas de privacidade de dados, visualização e leads, e duplicação de anúncio para outro segmento de pessoas.

Inteligência artificial

O treinamento também abordará a utilização da inteligência artificial das redes sociais a favor dos corretores de imóveis; criação de link e de anúncio no WhatsApp; além do Facebook Imobiliário, por meio do qual é possível rastrear e mapear comportamento de potenciais clientes, que visitam e veem imóveis do corretor todos os dias; bem como cadastramento e instalação do pixel em imóveis e vendas.

Google e Youtube

E mais: mostrará como criar uma conta no Google Ads e conseguir alavancar vendas de imóveis, rastreá-los, negativar palavras, criar anúncios Display, converter clientes pelo chat, visualizar números e instalar inteligência Google nos imóveis, o que potencializará faturamento.

Outro módulo é dedicado ao Youtube na venda de imóveis, iniciando pela configuração do canal, passando pela customização, personalização, capa, marca d’água, gerador de chave única e vinculação da conta ao Google Ads, até o padrão de envio, com organização de upload e criação e adição de trailer ao canal.

Como acessar

O treinamento está disponível no site do Conselho, no espaço da Faculdade Corporativa, onde também podem ser conferidos diversos cursos, dentre eles, sobre fotografia imobiliária, perito judicial, documentação imobiliária, lucro imobiliário, oratória e inferência estatística para avaliação imobiliária.

Acesse aqui a Faculdade Corporativa

O corretor de imóveis inscrito e adimplente no Creci-PB, deve selecionar o curso da BrokerHunter, realizar o cadastro utilizando o mesmo e-mail e senha de acesso ao Portal do Corretor.

Live sobre o tema

Uma edição virtual do Educacreci com Rodrigo Lucena, em breve, abordará o tema do treinamento e ocasionará várias dicas para os corretores de imóveis.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário