Últimas Notícias
Brasil

João Azevêdo anuncia entrega de motocicletas para profissionais de Riachão do Poço

João Azevêdo anuncia entrega de motocicletas para profissionais de Riachão do Poço


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (7), a entrega de 19 motos, por meio da linha de crédito Empreender Motociclista Profissional, para motociclistas do município de Riachão do Poço. A ação vai acontecer nesta quarta-feira (9) e representa um investimento de mais de R$ 330 mil. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

Na oportunidade, João Azevêdo destacou o papel da categoria dos motociclistas, especialmente nesse período de pandemia da Covid-19. “Estaremos em Riachão do Poço, na quarta-feira, fazendo a entrega de 19 motos, dentro do programa Empreender, um investimento de mais de R$ 330 mil, profissionalizando e oferecendo condições para uma categoria que, nesse momento, tem sido fundamental. Em função da redução de horários de alguns segmentos, os motociclistas vêm fazendo cada vez mais entregas de produtos adquiridos através do sistema delivery”, frisou o governador.     

Empreender-PB - O Programa tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos. Busca também apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

O programa possui 14 linhas de crédito: Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas – Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI), Empreender Pessoa Jurídica, Empreender Prefeituras.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário