Últimas Notícias
Brasil

Programa orientará mulheres vítimas de violência doméstica a se proteger e buscar ajuda

Programa orientará mulheres vítimas de violência doméstica a se proteger e buscar ajuda


Mulheres que já eram vítimas de violência doméstica ficaram mais expostas pelo isolamento social decorrente da Covid-19, que veio a exacerbar conflitos familiares, obrigando-as a permanecerem em convivência com seus agressores no seu lar por um período mais prolongado.

Recente pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, revela que uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de violência no último ano no Brasil, quinto país onde mais se mata mulheres no mundo e onde apenas 10% das vítimas de violência sexual denunciam os crimes.

No Tambaú Imóveis e Negócios deste sábado(26), a juíza titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de João Pessoa, Rita de Cássia e a secretária executiva de políticas públicas para a Mulher da Capital, Cris Furtado orientarão como as vítimas podem se proteger e buscar ajuda em casos de violência de gênero, bem como quais atendimentos lhes são oferecidos.

Sobre o Programa


O Programa, que vai ao ar às 9h pela TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Guedes Pereira, NHolanda, 2BR, Mais, Alliance e MRV, bem como das imobiliárias Zona Sul, Jampa e FK Imóveis.

O quadro “Momento Imobiliário” sempre traz importantes dicas para a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, bem como a outros segmentos. Os telespectadores podem participar pelo WhatsApp (83) 99854-2857.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário