Últimas Notícias
Brasil

Suspeito de causar acidente que matou o jovem Isaac vai para prisão domiciliar

Suspeito de causar acidente que matou o jovem Isaac vai para prisão domiciliar



O motorista suspeito de causar o acidente e matou o jovem Isaac Filho, de 22 anos, nesta terça-feira (8), foi indiciado por homicídio com dolo eventual, que acontece quando o autor assume as consequências do ato, e vai responder pelo crime. No entanto, ficará em prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica, devido à idade. A decisão foi tomada em audiência de custódia, nesta quarta-feira (9).

"Tomei cerveja, não vou negar. Tem uns coroa lá, pessoal tudo da nossa faixa etária. A gente escuta música, toma uma cerveja e cada um vai pra sua casa", disse o suspeito na delegacia.

O portal G1 entrou em contato com o delegado da Polícia Civil, Marcos Vasconcelos, que está responsável pelo caso, para saber a idade do motorista que causou o acidente, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria.

O homem que dirigia o automóvel teria jogado o carro para a esquerda sem sinalizar, no momento em que a vítima estava passando de moto, e causou o acidente. A polícia realizou o teste de bafômetro e constatou o teor alcoólico de 0,74 no motorista, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A Lei Seca estabelece uma tolerância de 0,3 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Suspeito de causar acidente que matou o jovem Isaac vai para prisão domiciliar


O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

O velório está marcado para 15h, no templo central da Assembleia de Deus, no bairro de Jaguaribe. Logo após a cerimônia, acontece o sepultamento em um cemitério particular que fica no mesmo bairro.

Isaac teve a loja assaltada 24 antes do acidente

Isaac Filho, vítima do acidente, é neto do pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima. Ele era proprietário de uma loja de equipamentos eletrônicos, que fica no Centro da cidade. Na segunda (7), dezenas de celulares foram roubados em um assalto ao estabelecimento.

O prejuízo foi calculado em mais de R$ 40 mil. Os suspeitos, no entanto, foram presos em seguida, e os objetos recuperados. A vítima chegou a publicar nas redes sociais, na manhã de terça, um vídeo em que agradece contribuições de amigos e da Polícia Civil, que recuperou os itens roubados.




Da Redação 

Por G1-PB



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário