Últimas Notícias
Brasil

Congresso Internacional de Direito do Consumidor terá mais de 100 palestrantes

Congresso Internacional de Direito do Consumidor terá mais de 100 palestrantes


A Juristas Academy realiza, entre esta amanhã (quinta-feira) e o próximo sábado (31), sempre das 8h às 19h, na modalidade virtual, o Congresso Internacional de Direito do Consumidor 2021 (International Consumer Law Conference), com direito a certificado de participação com carga horária de 30 horas para quem adquirir o ingresso que dá direito ao mesmo.

O evento internacional, que é coordenado pelos juristas Vitor Guglinski e Wilson Furtado Roberto e tem o propósito de debater sobre os desafios proporcionados pela atualidade voltados à proteção da defesa do consumidor, terá a participação de mais de 100 renomados juristas, que abordarão pontos relevantes, novas perspectivas e tendências pertinentes à área consumerista.

O Direito do Consumidor é um ramo que está presente no cotidiano das pessoas e protege o consumidor nas relações de consumo. Considerando a complexidade das relações humanas baseadas no consumo, compartilhar e estruturar conhecimentos são métodos que revigoram o aprendizado e contribuem para a conscientização sobre os direitos e deveres atinentes à matéria.

As inscrições ainda podem ser feitas na plataforma Sympla e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: congresso@juristas.com.br ou no site do Congresso https://eventos.juristas.com.br/consumidor



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário