Últimas Notícias
Brasil

Prefeito Cícero Lucena lamenta a morte do jornalista Walter Galvão

Prefeito Cícero Lucena lamenta a morte do jornalista Walter Galvão


O prefeito Cícero Lucena manifestou pesar pela morte do jornalista e poeta Walter Galvão, presidente da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc), na madrugada desta quarta-feira (7), em um hospital de João Pessoa, aos 64 anos. Ele estava internado há mais de uma semana para tratamento de um câncer. O corpo foi cremado.

“Recebi com pesar a notícia da morte do grande jornalista Walter Galvão, deixando toda a imprensa, amigos e leitores de luto. Poeta por vocação e paixão, Walter estava atualmente na presidência da Funesc. Meus sentimentos a todos os seus amigos, familiares e leitores”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

• LUTO: Morre aos 64 anos o jornalista Walter Galvão

Galvão foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Conde, secretário de Educação, de Transparência, Ouvidor-Geral do Município (JP), diretor da Funjope, diretor da TV Cidade e secretário de Comunicação na Prefeitura de João Pessoa. Como jornalista, passou por vários cargos. Foi repórter, redator, diagramador e editor. Foi editor-geral dos jornais O Norte e Correio da Paraíba, diretor de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação, diretor operacional e de programação das rádios Tabajara e Sanhauá.

Ele deixa a esposa e uma filha.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário