Últimas Notícias
Brasil

Veneziano participa de entrega de equipamentos agrícolas em Solânea, fruto de sua atuação parlamentar

Veneziano participa de entrega de equipamentos agrícolas em Solânea, fruto de sua atuação parlamentar


O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou neste final de semana da entrega de diversos equipamentos agrícolas na cidade de Solânea. Na oportunidade, foram entregues um trator e quatro implementos (ensiladeira, roçadeira, niveladora e grade de cortar), frutos de sua atuação na destinação de uma Emenda do ano de 2020, no valor de R$ 250 mil.

Quem recepcionou Veneziano foi o prefeito da cidade, Kaiser Rocha, junto com o seu vice-prefeito, Edvanildo Junior, acompanhados do deputado estadual Ricardo Barbosa. Kaiser agradeceu ao senador pelos recursos que garantiram mais esse equipamento, o que, segundo ele, contribuirá em muito na vida dos agricultores familiares de Solânea.

O prefeito lembrou ainda que Veneziano é um parceiro constante da sua gestão e que o povo solanense é grato do seu mandato municipalista. Kaiser Rocha agradeceu ao senador por sempre lutar por benfeitorias para o município, informando que já são mais de R$ 2 milhões e 200 mil reais conseguidos para a região. “É um Senador que trabalha para todos”.

Quem também participou da solenidade foram os prefeitos Nelinho Costa, de Cacimba de Dentro; e Antonio Judivan de Sousa, da cidade de Casserengue. Em entrevista à imprensa presente, Veneziano, destacou a importância destes equipamentos para a prefeitura, reforçando que, principalmente neste momento de pandemia, o municipalismo tem que ser incentivado e apoiado.

Neste sentido ele destaca que seu gabinete está à disposição dos gestores municipais. “O municipalismo é uma bandeira nossa, desde a época de prefeito de Campina Grande, seguindo como deputado federal e agora exercendo mandato de senador. Entendemos como é importante esse foco de atuação”, disse Veneziano.

Veja mais detalhes nas redes sociais da prefeitura:



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário