Últimas Notícias
Brasil

Cícero Lucena inaugura Escola Municipal Deputada Lúcia Braga, em Gramame

Cícero Lucena inaugura Escola Municipal Deputada Lúcia Braga, em Gramame


O prefeito Cícero Lucena inaugura, nesta segunda-feira (9), às 9h, a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Deputada Antônia Lúcia Navarro Braga, que fica localizada no bairro de Gramame. A escola, que é a primeira da Rede Municipal de Ensino com energia solar, teve investimento de R$ 3,5 milhões.

Durante a solenidade de inauguração da escola, que contará com presença do prefeito Cícero Lucena, do vice-prefeito Leo Bezerra, da secretária de Educação e Cultura, América Castro, e lideranças, também será apresentado o protocolo de retorno às aulas na Rede Municipal de Ensino da Capital.

A Escola Deputada Lúcia Braga, que vai atender aos moradores do Residencial Vista Alegre e bairros vizinhos, será a primeira com energia solar, algo inovador na rede municipal.

“A escola inaugura um modelo novo onde a Prefeitura de João Pessoa constrói os residenciais e prepara toda uma estrutura no seu entorno para atender os moradores e gerar qualidade de vida à população. Antes, as pessoas se mudavam para os apartamentos e tinham dificuldade para buscar vagas nas escolas mais próximas para os seus filhos”, afirmou a secretária América Castro.

A unidade de ensino é totalmente climatizada, conta com 11 salas de aula, biblioteca, brinquedoteca, auditório, laboratório de informática, laboratório de ciências, recreio coberto e uma bateria de banheiros com chuveiros e vestiário.

A escola irá atender alunos da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos nos turnos manhã, tarde e noite, com capacidade até 900 alunos. Atualmente, a unidade já conta com 554 estudantes matriculados.

Serviço

Pauta: Inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Deputada Antônia Lúcia Navarro Braga

Local: Rua Manoel Rodrigues Lacerda, n° 256, Gramame

Horário: 9h



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário