Últimas Notícias
Brasil

Com inscrições gratuitas, Congresso sobre Advocacia 4.0, ocorrerá de 26 a 28 de agosto

Com inscrições gratuitas, Congresso sobre Advocacia 4.0, ocorrerá de 26 a 28 de agosto


O Congresso Advocacia 4.0 é um evento que tratará sobre as tendências e recursos tecnológicos na advocacia e contará com a participação de grandes juristas e profissionais do segmento que abordarão os principais desafios e perspectivas da área, entre os dias 26 a 28 de agosto, com carga horária de 30h e certificado de participação para quem adquirir o ingresso com direito ao mesmo.

A realização é da Juristas Academy (@juristasacademy) e da Digital Law Academy (@digitallawacademy) e as inscrições, gratuitas, ainda podem ser feitas, via Sympla, clicando aqui . O Congresso será transmitido pelo Canal do Juristas no Youtube.

As tecnologias compõem o atual cenário do mercado e estão presentes nas mais diversas atividades desempenhadas. O conceito 4.0 é uma realidade existente no cotidiano dos mais diversos negócios e ofícios. E na advocacia não é diferente. O uso de ferramentas tecnológicas está mudando a forma tradicional de advogar. A advinda da Advocacia 4.0 impactou na gestão e liderança das advocacias, criando novos desafios e oportunidades nessa carreira jurídica.

O evento é coordenado pelos juristas Coriolano Camargo (@coriolanocamargo) e Wilson Furtado Roberto (@wfroberto). Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.juristas.com.br, Facebook, Instagram e Twitter: @juristas e Telegram https://t.me/juristas, além do e-mail congresso@juristas.com.br.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário