Últimas Notícias
Brasil

João Pessoa inicia vacinação do público 24+ nesta terça-feira (10)

João Pessoa inicia vacinação do público 24+ nesta terça-feira (10)


Chegou a vez de quem tem a partir de 24 anos ser imunizado contra a Covid-19 em João Pessoa. Nesta terça-feira (10), a campanha de vacinação avança ainda mais na Capital para a primeira dose. Serão quatro postos de vacinação drive-thru, das 8h às 17h, e 15 ginásios que iniciam a aplicação das doses a partir das 8h, seguindo até as 12h.

O agendamento será aberto a partir das 19h desta segunda (9) através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária ou ligar 98600-4815 para tirar qualquer dúvida sobre o aplicativo ou site.

Além do agendamento, para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

Transporte gratuito – As pessoas que necessitarem de deslocamento para tomar a vacina podem utilizar os serviços gratuitos dos aplicativos 99 e Uber, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado, respectivamente.

Para garantir o acesso ao serviço da 99, o cidadão deve inserir o código promocional ‘Promocodes’, destinado exclusivamente ao transporte até os pontos de vacinação em João Pessoa. O código que deverá ser inserido no aplicativo Uber é o VACINAPB e cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens que devem chegar até R$ 25, cada.

Solidariedade – Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos dessa pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.


Locais de vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (10):


Ginásios (8h às 12h)


Distrito Sanitário I


- Escola Municipal Lynaldo Cavalcanti (Bairro das Indústrias)

- ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas)

- Escola Duarte da Silveira (Costa e Silva)


Distrito Sanitário II


- Escola Francisco da Nóbrega (Cristo Redentor)

- Escola Jornalista Raimundo Nonato Batista (Gramame)

- Escola Darcy Ribeiro (Funcionários II)


Distrito Sanitário III


- Escola Dom Helder (Valentina Figueiredo)

- Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)

- Escola Radegundes Feitosa (José Américo)


Distrito Sanitário IV


- Ginásio Ivan Cantisani (Tambiá)

- Escola Violeta Formiga (Mandacaru)

- IFPB (Jaguaribe)


Distrito Sanitário V


- Escola Leonel Brizola (Tambauzinho)

- Escola Seráfico da Nóbrega (Tambaú)

- Centro da Pessoa Idosa (Altiplano)


Drive thru (8h às 17h)


- Unipê (Água Fria)

- UFPB – acesso pelo HU (Castelo Branco)

- Mãe Rainha (Aeroclube)

- Mangabeira Shopping (também pedestres)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário