Últimas Notícias
Brasil

Cícero Lucena celebra os 23 anos do CRC de Mangabeira e destaca importância do local

Cícero Lucena celebra os 23 anos do CRC de Mangabeira e destaca importância do local

O prefeito Cícero Lucena participou, na manhã desta quinta-feira (30), da comemoração dos 23 anos Centro de Referência da Cidadania (CRC), no bairro de Mangabeira. O espaço, que recebe a comunidade com diversos serviços, foi inaugurado por ele em 1998, ainda durante a sua primeira gestão à frente da Prefeitura de João Pessoa.

“Estou chegando aqui em um espaço que Deus me permitiu ter feito há 23 anos e vejo que hoje ele está mais vivo do que nunca, com a participação e com a alegria de vocês que estão aqui presentes. Os que aqui buscam, os que aqui trabalham para que a gente possa mostrar que é na socialização, nos encontros, nas oportunidades que se pode construir uma melhor qualidade de vida”, falou Cícero.

O evento, realizado nesta manhã, fez parte da Semana do Idoso. Dentre vários serviços e apresentações culturais, houve um concurso onde foi o eleito a miss e o mister Viver com Alegria, que é um grupo de idosos que frequenta o CRC. Amélia Silva e Renato Genuíno foram os escolhidos e coroados pelo prefeito Cícero Lucena.

Durante a visita do prefeito, o secretário de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão, ainda realizou a entrega de kits de enxoval para gestantes em situação de vulnerabilidade social através do Balcão de Direitos da Sedes.

“Esse é um governo humanizado, que tem zelo, carinho e que trata a coisa pública como ela merece. Todos esses benefícios que são oferecidos no Centro de Referência da Cidadania de Mangabeira, assim como nos outros espalhados pelos mais diversos bairros, são graças ao nosso prefeito Cícero Lucena que nos orientou para que a gente tratasse vocês com o maior carinho possível”, destacou o secretário.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário