Últimas Notícias
Brasil

Corretora de imóveis quer colocar a Paraíba na vitrine internacional do mercado imobiliário

Corretora de imóveis quer colocar a Paraíba na vitrine internacional do mercado imobiliário


As solenidades de entregas de carteiras e certificados pelo Creci-PB a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias têm seu ponto alto na prestação do juramento, mas são marcadas também por depoimentos, revestidos de confiança e determinação no novo e promissor horizonte profissional descortinado.

Numa dessas recentes ocasiões, no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande, a empresária Luana Azevedo Ramalho, que morou por dez anos na Espanha e nos Estados Unidos e há cinco retornou à sua cidade natal (CG), falou da decisão em constituir uma empresa (LAR Gestão Imobiliária), focada em clientes do exterior.

“Este é o mercado que mais cresce nos EUA. Trago a experiência de quem lá estava nos idos de 2008, quando houve a bolha imobiliária, conversei e estudei muito sobre o assunto, porém, formada em turismo, acabei indo para o ramo de hotelaria e, quando do meu retorno, montei um hotel para crianças e deixei adormecido o projeto que tinha em mente, de atuar no setor imobiliário”, afirmou.

Ela ratificou a disposição de trabalhar a Paraíba como um todo nesse aspecto de imóveis, por considerar o estado um dos mais ricos em termos de belezas naturais, clima e cultura. “Pretendo explorar tudo isso, botando na vitrine de tudo de cultura e um dos que a gente precisa realmente explorar para botar na vitrine para aquelas pessoas, que seis, existem lá foram e desejam investir e/ou morar aqui”, concluiu.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário