Últimas Notícias
Brasil

Após férias coletivas de funcionários, Creci-PB volta a funcionar nesta 2ª feira (4)

Após férias coletivas de funcionários, Creci-PB volta a funcionar nesta 2ª feira (4)

O expediente na Sede do Creci-PB, em João Pessoa e nas Delegacias existentes nos municípios de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, será retomado nesta segunda-feira (4). O expediente se encontrava suspenso desde o último dia 3 de setembro, em face da primeira etapa de férias coletivas dos funcionários.

Os prazos processuais suspensos, seja de notificações, defesa ou de recurso, além dos prazos de defesa de autos de infração/constatação/notificação/termo de representação, como também o prazo de apuração de demandas da ouvidoria, terão sua contagem reiniciada hoje, sem qualquer prejuízo às partes interessadas.

Prazo para justificativa prorrogado


Em virtude da referida suspensão de funcionamento, o prazo para protocolo de justificativa eleitoral que se encerraria amanhã (terça-feira-5) foi prorrogado para o próximo dia 19.

Aqueles eleitores impedidos de votar, mas que se considerem em situação regular junto ao Órgão, sem poder comprová-la antes da votação, podem demonstrar que estavam em condições de votar. O documento pode ser encaminhado por e-mail ou através do canal da Ouvidoria, desde que seja anexado, devidamente preenchido, datado e assinado pelo corretor de imóveis requerente.

O e-mail para protocolo é o creci@creci-pb.gov.br e maiores informações podem ser obtidas no site www.creci-pb.gov.br, por meio do Canal do Corretor/Justificativa eleitoral Eleições 2021.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário