Últimas Notícias
Brasil

Recuperado da covid-19, Ronaldo Guerra recebe alta hospitalar e retorna à Paraíba até segunda-feira

Recuperado da covid-19, Ronaldo Guerra recebe alta hospitalar e retorna à Paraíba até segunda-feira

O secretário-chefe de gabinete do governador João Azevêdo e presidente do Cidadania estadual, Ronaldo Guerra, está recuperado da Covid-19 e deve retornar à Paraíba até a próxima segunda-feira (4).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (30), João Azevêdo falou sobre o estado de saúde de Guerra e disse que ele saíra hoje (30) do hospital em São Paulo e irá para um hotel, onde ficará até segunda-feira.

"Nada melhor do que a gente presencialmente constatar essa condição dele. Fui no quarto dele. Hoje ele está saindo do hospital e está indo para um hotel, que vai fiar em observação até segunda-feira, só acompanhando um fisioterapeuta, para, na segunda-feira, ele voltar para a Paraíba", disse o governador.

João Azevêdo disse que encontrou Ronaldo Guerra "extremamente tranquilo sem nenhum equipamento de respiração. Absolutamente tranquilo, sentado em uma cadeira assistindo televisão, conversando, falando. O mesmo Ronaldo de sempre, talvez mais tranquilo".

Ronaldo Guerra estava internado no Hospital Sírio Libanês (SP), para tratamento da Covid-19. Após receber alta, ele foi levado para um hotel.

Ronaldo foi transferido para São Paulo no último dia 16, após ter tido agravamento do seu estado de saúde em decorrência da Covid-19. Ele estava com cerca de 40% dos pulmões comprometidos pelo vírus. No período ele chegou a ser intubado e teve que usar equipamento de ventilação não invasiva.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário