Últimas Notícias
Brasil

Renovação de convênio mantém a filiados do Sindojus-PB acesso a benefícios do Sesc

Renovação de convênio mantém a filiados do Sindojus-PB acesso a benefícios do Sesc

O Sindojus-PB renovou convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) no Estado da Paraíba. O Termo foi subscrito pelos presidentes Joselito Bandeira e Marconi Medeiros (do Conselho Regional do Sesc).

Assim continuam assegurados aos filiados e seus dependentes acesso aos programas de educação, saúde, cultura, turismo e lazer nas dependências das Unidades de Lazer e Recreação da Instituição, existentes em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Sousa, Cajazeiras e Patos, além do atendimento nas Unidades Móveis do BiblioSesc e OdontoSesc nas cidades onde as mesmas estiverem instaladas e realizando atendimento.

São considerados dependentes legais devidamente comprovados o cônjuge ou companheiro de união estável de qualquer gênero, os pais do filiado e os filhos menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos.

Para se tornar beneficiário, é necessário apresentar a seguinte documentação: autorização do presidente do Sindojus-PB, informando os dados pessoais do filiado e seus dependentes; uma foto 3 x 4 para cada pessoa autorizada e certidão de casamento ou declaração de convivência de companheiro e certidão de nascimento dos dependentes. Também deve ser paga uma taxa de confecção de acordo com a tabela de preços vigente no dia do efetivo atendimento para o titular e por cada dependente.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário