Últimas Notícias
Brasil

Senador Veneziano Vital debate ampliação da participação dos jovens na política com membros da Juventude do MDB

Senador Veneziano Vital debate ampliação da participação dos jovens na política com membros da Juventude do MDB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo, Presidente Estadual do MDB na Paraíba, esteve participando de um encontro da Juventude do MDB, neste sábado (02), que contou com a presença de Norton Soares, Presidente Nacional da JMDB; Ivon Lendl, Vice-Presidente; Assis Filho, ex-Presidente da JMDB e ex-Secretário Nacional de Juventude, além de outros membros da Executiva Nacional.

O encontro também contou com a participação do Deputado Estadual e Presidente da Fundação Ulysses Guimarães – FUG na Paraíba, Raniery Paulino; do Presidente Municipal do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão; e do novo Presidente Estadual da Juventude do MDB na Paraíba, Rique Peres.

Em pauta o debate sobre o novo ciclo de construção das Juventudes do partido, com o objetivo de ampliar a participação dos jovens no processo político partidário, assim como a construção das políticas públicas de Juventude para todo o estado.

“Seguimos o nosso propósito de fortalecer o MDB na Paraíba e, neste contexto, a participação dos jovens é fundamental, pois eles formarão o nosso Brasil de amanhã. É imperioso que possamos estimular os jovens a ter uma participação mais ativa e efetiva nas decisões políticas do nosso cotidiano”, destacou o senador paraibano.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário