Últimas Notícias
Brasil

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa arrecada mais de seis toneladas de alimentos

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa arrecada mais de seis toneladas de alimentos

A 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa e a 19ª Meia Maratona, realizadas no dia 31de outubro deste ano, pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), teve também uma causa social. Na retirada do kit, o participante da prova precisava doar dois quilos de alimentos não perecíveis. E com mais de 3 mil corredores inscritos, mais de 6 toneladas foram arrecadadas.

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, comemorou a grande quantidade de alimentados doados. “Ficamos muito felizes em poder arrecadar esse quantitativo de alimentos. Sabemos da necessidade de muitas famílias e agora em dezembro vamos fazer, de fato, a doação para àqueles que mais necessitam. O mês de dezembro é muito especial, estamos em clima natalino e queremos proporcionar isso”, comentou. A próxima edição da Maratona Internacional Cidade de João Pessoa está programada para 2022, mas com data ainda a definir. No dia 11 de dezembro tem a Corrida 5 Milhas – Natal dos Sentimentos. As inscrições para a prova, que vai ter distância única de 8 km, estão abertas e devem ser feitas por meio do link.

A prova de dezembro também terá caráter social. Para participar da Corrida 5 Milhas – Natal dos Sentimentos, é preciso pagar uma taxa no valor de R$50. No ato de retirada do kit, o participante precisa também fazer a doação de um brinquedo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

  1. Espero.que.esti
    Alimento.chegue.nas.comunidade.nas.Associacao.para.ser.duado.aspessoas.carenti

    ResponderExcluir
  2. Espero.que.estis.Alimentos.chegue.nas.Comunidade.o.nas.Associacao.para.ser.Duado.as.familia.Carenti

    ResponderExcluir