Últimas Notícias
Brasil

João Pessoa: Corrida noturna do Natal dos Sentimentos vai ter apresentação de DJ com homenagem a Marília Mendonça

João Pessoa: Corrida noturna do Natal dos Sentimentos vai ter apresentação de DJ com homenagem a Marília Mendonça
 

A Corrida 5 Milhas (8km) Natal dos Sentimentos definiu os últimos detalhes em reunião nesta terça-feira (7) com a presença do prefeito em exercício Leo Bezerra, no Centro Administrativo Municipal. A largada será no próximo sábado (11), às 21h, perto da roda gigante que está montada no Parque Solon de Lucena. O evento vai ter no percurso uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que morreu no mês passado vítima de um acidente aéreo.

A concentração da corrida noturna começa às 20h. Depois, os participantes largam sentido o bairro de Tambiá e pegam à esquerda na rua Eliseu Cézar, passam pelo Convento e Igreja de Nossa Senhora do Carmo, Centro Cultural São Francisco, Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves e Mosteiro de São Bento.

Logo em seguida, o destino é o túnel Damásio Franca. Neste ponto será montada uma estrutura com DJ, que vai tocar músicas remixadas da cantora Marília Mendonça. Após a passagem neste ponto, os corredores retornam para a Lagoa, seguem rumo ao Lyceu Paraibano, Primeira Igreja Batista e vão sentido Epitácio Pessoa até a chegada no Busto de Tamandaré.

“Estamos com uma expectativa muito grande para essa corrida. A gente vem preparando tudo com muito carinho para os participantes. Além de todas essas apresentações culturais, ainda tem um detalhe: todos os corredores vão ser identificados com uma pulseira em LED. Vai ser algo bem bacana e que vai chamar muito a atenção nesta corrida”, comentou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Kaio Márcio.

Inscrições abertas – As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do link: https://trcrono.com.br/evento/2021/corrida-de-rua/corrida-natal-dos-sentimentos. O custo é de 50 reais mais a doação de um brinquedo no ato de retirada do kit, que será nesta sexta-feira (9h às 19h) e no sábado (9h às 14h) na loja Divina Terra, na Av. Fernando Luiz Henrique, nº 823, no Bessa.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário