Últimas Notícias
Brasil

Contas do exercício 2021 são aprovadas em sessão plenária do Creci-PB

Contas do exercício 2021 são aprovadas em sessão plenária do Creci-PB

O Creci-PB realizou na tarde desta quinta-feira (24) sua primeira sessão plenária do ano, ocasião em foram votadas e aprovadas em primeira instância as contas pelo Conselho Fiscal e conselheiro relator relativas ao 4° trimestre do ano passado, bem como apresentado e aprovado relatório integrado e prestação de contas do exercício 2021.

Agora elas serão, em última instância, submetidas ao Conselho Federal de Corretores de Imóveis, cumprindo o que conduz a Instrução Normativa do Tribunal de Contas da União (TCU).

Foram aprovadas ainda portarias e julgados, dentre outros, processos de inscrições pessoa física (277) e jurídica (28) reinscrições pessoas física (12) e jurídica (1), inscrições como estagiário (15), inscrições secundárias expedidas (10) e recebidas (4) e transferências recebidas (13).

Solenidades de entrega de carteiras

No início da sessão, o presidente Ubirajara Marques fez uma série de comunicados acerca das múltiplas ações desenvolvidas nesses dois primeiros meses de gestão, bem como sobre as datas das próximas sessões solenes de entregas de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias.


Em Campina Grande a solenidade ocorrerá às 15h do próximo dia 17 de março no auditório do Senac, no bairro do Alto Branco e em João Pessoa às 9h30 e 15h do dia seguinte no auditório do Uniesp, sito ao Km 14 da Rodovia BR 230, em Cabedelo.

A Mesa dos Trabalhos foi composta pelos diretores Ubirajara Marques (presidente) o Lamarck Leitão (1° vice-presidente), Garibaldi Porto (2° vice-presidente) Glauco Morais (1° diretor-secretário), Flávio Passarinho (1° tesoureiro), Carla Bezerra Cavalcanti (2ª tesoureira) e pelo conselheiro estadual e federal Rômulo Soares.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário