Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: João Azevêdo apresenta a Raniery Paulino projeto do maior equipamento esportivo do brejo paraibano

Vídeo: João Azevêdo apresenta a Raniery Paulino projeto do maior equipamento esportivo do brejo paraibano


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) esteve reunido, nesta terça-feira (15), com o governador João Azevêdo (Cidadania), oportunidade em que o chefe do executivo estadual apresentou o projeto do maior equipamento esportivo do brejo paraibano.

"A maior ação de esporte que a região do Brejo vai receber! A Vila Olímpica é uma necessidade, pois é um equipamento muito forte para tirar os jovens da ociosidade e trazer novos atletas para a Paraíba, o projeto do equipamento esportivo mais esperado do Brejo paraibano, a vila olímpica e paraolímpica de Guarabira", comemorou Raniery.

O Governador explicou como serão as intervenções na obra mais esperada do brejo paraibano. Já foi realizado os estudos técnicos de topografia no local. O terreno em questão fica localizado próximo à ECIT “Dom Marcelo Pinto Carvalheira” (Escola Técnica Cidadã Integral), inaugurada há apenas dois anos pelo atual governador João Azevedo.

"O centro esportivo irá garantir o desenvolvimento humano e a qualidade de vida dos brejeiros. Se (os beneficiados) não se tornarem grandes atletas, serão grandes cidadãos e poderão ser multiplicadores e professores. É de fundamental importância a vila olímpica em uma cidade como Guarabira. Não tenho a menor dúvida que fará diferença para o desenvolvimento humano e dará qualidade de vida a população do brejo" completou o deputado.

Veja o vídeo publicado nas redes socias do deputado;



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário